GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE PETROPOLIS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


GAS HELIO BALAO
GAS HELIO BALAO GAS HELIO BALAO GAS HELIO BALAO GAS HELIO BALAO GAS HELIO BALAO

Gás hélio para bexigas e balões

Ideal para aniversários, festas e eventos, com um regulador de fácil manejo facilitando o enchimento das bexigas e balões. Não necessita de treinamento algum para montar sua festa com mais rapidez e conforto! Venda e locação de cilindros e reguladora de pressão.

O hélio é mais leve que o ar, isto é, a densidade do hélio é menor que a densidade do ar, diferenciando-se do hidrogênio por não ser inflamável, entretanto, apresenta poder ascensional 8% menor. Por este motivo, e por ser um gás inerte, é utilizado em dirigíveis, balões para festas e eventos, Blimps publicitários, reconhecimento de terrenos, filmagens aéreas e monitoramento militar nos sistemas de segurança e vigilância e Balões que medem as condições atmosféricas.

Além de levarmos um gás hélio de alta pureza a seu evento, trabalhamos com excelência nos serviços prestados fazendo o seu evento, festa ou lançamento de produto um sucesso.

Outras aplicações, como:
A mistura hélio-oxigênio é usada para mergulhos a grande profundidade, já que é inerte e menos solúvel no sangue que o nitrogênio e se difunde 2,5 vezes mais depressa, reduzindo o tempo necessário para a descompressão, apesar de iniciar-se em maior profundidade elimina o risco de narcose por nitrogênio (embriaguez de profundidades).

A mistura hélio-oxigênio (Heliox) também é usada no tratamento de Asma Grave, Bronquiolite e Laringotraqueite em crianças e DPOC em adultos nas proporções 70% Hélio e 30% Oxigênio ou 80% Hélio e 20% Oxigênio. Devido a sua baixa densidade e alta viscosidade em comparação ao ar ambiente e oxigênio, o hélio promove uma alteração do fluxo turbulento em laminar nas vias aéreas inferiores, reduzindo o trabalho respiratório do paciente. Além disso, promove melhor transporte de drogas inalatórias usadas no tratamento dessas doenças.

Fone: (24) 988499587
PETROPOLIS - RJ

www.petrogases.com.br/index.php
ENTRE EM CONTATO