GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE PETROPOLIS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO E CILINDROS
CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO E CILINDROS CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO E CILINDROS CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO E CILINDROS CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO E CILINDROS

Gases medicinais no tratamento de doenças

A Petrogases distribui exclusivamente a forma gasosa, com pureza acima de 99,5%, excedendo grandemente o mínimo recomendado para ser considerado medicinal, que é de 85%. Cilindros com capacidades de 1m³, 1,5m³ a 10m³.
Gás essencial para a vida faz parte da medicina em todos os níveis, desde primeiros socorros até cirurgias de alta complexidade. Além disso, é empregado em voos em alta altitude e nos mais diversos tipos de pesquisa. O oxigênio é um gás único e indispensável na medicina, atraindo com isto nossa atenção especial. Utilizado em hospitais, clinicas e atualmente, mais que nunca, em sua própria casa.

Oxigenoterapia

Porque oxigenoterapia em casa? Para a maioria dos pacientes, estar em sua própria casa é um grande benefício, levando-se em conta que a expectativa de recuperação de pacientes tratados em casa é comprovadamente muito mais eficiente. Benefícios: Com a normalização dos níveis de oxigênio no sangue, o paciente vai observar melhoras: no seu sono; na sua memória; na sua disposição geral; no desempenho de suas atividades físicas. A oxigenoterapia domiciliar é um tratamento médico e somente deve ser prescrito por profissional habilitado, de preferência pelo médico especialista.

Quando utilizar Oxigenoterapia?

Nas mais diversas situações, e comprovadamente em problemas de apneia, ataques de asma, insuficiência respiratória, enfisema, bronquites crônicas, etc.

Como podemos ajudar?

Disponibilizamos cilindros de oxigênio, equipados com válvulas reguladoras, umidificadores, cateteres, extensões, tudo de fácil manuseio, que você pode ter em casa. Oferecemos treinamentos rápidos de como manuseá-los com segurança, programamos a recarga dos cilindros, estando assim o paciente prevenido quanto à falta do produto e mais seguro. Oferecemos cilindros para ter em casa ou portáteis para serem utilizados em viagens (de carro, por exemplo). Custo? A surpresa é que sai muito mais barato que manter o paciente internado em uma clínica, sem mencionar as vantagens já comentadas acima.

Fone: (24) 988499587
PETROPOLIS - RJ

www.petrogases.com.br/
ENTRE EM CONTATO